Sou Engenheira e sou baba

Sim, eu sou formada em Engenharia Ambiental, mas no momento estou a 13 dias para embarcar para um intercâmbio de Au Pair (cuidarei de crianças).

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Fui até mês passado Baba de dois meninos ( já citei sobre eles) e foi o único trabalho que eu tive este ano remunerado.

Colei grau em Janeiro/2017 e infelizmente ou felizmente eu não consegui emprego na minha área.

- Bianca, mas como assim infelizmente ou felizmente? Você estudou 5 anos para isso e ainda pode estar feliz por não ter conseguido nada na sua área.

Pode parecer estranho, mas quando me formei pensei que poderia ter ficado aonde estagiei por último, mas não era pra ser. Deus vê além de mim, além de nós, então dei tempo ao tempo.
Gente, dar tempo ao tempo não é sentar em frente a TV e ficar vendo Vídeo Show ou Sessão da tarde, é muito mais, é mandar e-mail para lugares novos, encaminhando currículos e falando com conhecidos ou amigos que você esta querendo algo na sua área ou algum emprego e estudar, estudar sempre.

Sim, teve um momento em que eu até parei e pensei, oque vier é LUCRO ( desde que não faça eu perder meus princípios e dignidade né meu bem! risos) e pensei também, já que não rolou o emprego vou aproveitar esta oportunidade para o intercâmbio. Deus vê além queridas (os), ops.. acho que eu já disse isso né? kkkkk

Algumas pessoas entram na faculdade achando que vão sair formada e com emprego, ganhando muito bem, mas depois com o tempo, você conhece a REALIDADE e vê que as coisas não são tão fáceis como parecia, ou como queríamos que fossem.

Vou vender um conselho, vou passar a minha conta depois aqui tá? Porque se conselho fosse bom, não seria de graça.. então venderei o meu kkkkkkkkkkk. TODOS ATENTOS?


CONSELHO: Não se acomode, não desista, seja proativo, vamos ter um plano B caso o A não de certo, vamos nos qualificar e por ai vai....

Não há vento favorável, pra quem não sabe aonde quer chegar!!!!!!!!

Beijos,

Bianca Lima.

Comentários

  1. É isso ai amiga! Precisamos de plano B sempre, e o nosso, graças a Deus, vai acontecer!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário