A vida é meio louca né?

Quando você  é criança pouca coisa já te diverte, você não tem preocupações com nada a não ser estudar, você vai ficando adolescente e quer logo fazer o famoso 18 anos para ter a sua "liberdade".

A vida após 18 anos não é tão simples assim, até porque você passa a ser mais cobrado, você tem que ser mais responsável, e a primeira pergunta é, terminou o ensino médio e ai? Vai fazer oque da vida? Vai fazer qual faculdade? Qual curso técnico ou aonde pretende trabalhar? Além das famosas perguntas, você fica sem tempo.

O começo da vida adulta é, trabalhar e estudar ( é claro que depende do que você quer pro seu futuro também, as vezes você só trabalha), feito isso, com o tempo que sobra você pode ter a sua independência que tanto almejava. Te sobra os finais de semana, alguns utilizam pra descansar e outros para badalar, tem gente que tem um pique que eu fico de bobeira, vai trabalhar virado. ( É  doido isso,  é muito importante ter uma boa noite de sono e uma boa alimentação)

Trabalhou e estudou na fase a adulta, agora você tem a maior idade e tem uma vida mais tranquila e tem mais dinheiro, porém você não tem mais animo. OPA, como assim, que coisa chata!

Meu conselho é não falar que o tempo esta passando rápido demais e você não esta fazendo nada, porque como a sua vida é agitada você pode até pensar, porém pra quem esta em um leito de hospital ou para algum presidiário, o tempo não passa tão rápido assim, então o tempo esta passando NORMAL.

Se jogue, veja o seu tempo livre e tente aproveitar da melhor maneira, o tempo não para e muito menos volta. Escreva em um papel todos os sonhos que você tem pra vida e se programe para realizar, escreva também sobre as pessoas que você diz em WhatsApp que esta com saudades e se programe para se encontrarem, veja também aonde quer conhecer e veja seu dinheiro, faça uma planilha para que você possa viajar também, pois quem sabe administrar a sua vida (tempo e dinheiro) VAI LONGE!

Vamos colecionar realizações, isso faz bem pra saúde!

Resultado de imagem para carpe diem

Bjs,


Bianca Lima.

Comentários